terça-feira


Fazer Poemas

Trago os sonhos à realidade
Da solidão faço a vida
Do amor, faço minha felicidade
Trazendo a tona minha debilidade.

Pinto o mundo com minhas cores
Acredito nas mentiras que contas
Vôo pelo infinito
Deslumbro o verdadeiro no teu sorriso.

Beijo na boca
Corro atrás dos meus sonhos
Reconheço meus inimigos
Brigo com o desconhecido.

Escuto uma musica no fundo
Da minha vida estranha
Faço dela uma aventura
Juro todas as juras.

Quero ser amante,
Ser menina, ser mulher,
Quero apenas fazer poemas
Nas noites que me convier.

Pelo poema me faço criança
Carrego-me no colo
Ponho-me a ninar
Na minha vida, só quero sonhar!

Su Angelote

Um comentário:

Rosa Castro disse...

sula fiz um verso ou seja lá o que for pra você, espero que gostes.rsrsrsr

Deus Está Procurando Você

Onde está aquela menina
Que outrora nasceu, aflorou!
Sorriu para o mundo
Enebriou a todos com seu talento
Fez versos, fez prosa

Onde estás minha querida?
Eu quero te encher do meu Espírito
Quero te usar valorosamente
E nem entendes!

Não te quero no topo da fama
Mas construindo famílias sólidas
Edificando relacionamentos
Alcançando vitórias retumbantes
Contra seus inimigos

Figurando entre os nobres
Na constelação dos grandes desse mundo

Onde estás filha querida
Não conheço teus versos
Não são endereçados à mim!
Deves faze-lo, faze-o com criatividade e devoçõa

Abre filha querida, um espaço para Mim
Te quero exemplo
Exemplo vale mais que mil palavras
Exemplo é a única forma eficaz de ensinar

Onde estás filha querida?
Te quero como espelho
O espelho é mudo,mas eloquente
Te quero ver como coroa de glória em minhas Mãos.

Onde estás filha minha?!!

Um beijo sula,te amo visse???