terça-feira

VOLTA




Volta

Quando eu estou aqui
Eu tenho tanto pra lhe falar
Fecho os olhos pra não ver
O tempo passar
Eu não consigo te esquecer
Olhos pelos caminhos do horizonte
Onde vivo a te procurar!

A primeira vez em que eu te vi
Eu nunca me esqueci daquele dia
Meu amor, você é minha vida
Sou capaz de tudo se preciso
Morro todos os dias, esperando por você
Eu não me acostumo sem seus beijos
Volta pra minha vida, meu querido!

As flores do jardim da nossa casa
Já não exalam seus perfumem
As luzes das estrelas se apagaram
Tudo está morrendo com saudades de você
As coisas lindas que esse amor nos traz
E agora o meu coração me diz
Você pra mim é tudo é minha paz!

Volta! traz de volta tudo que você me deu
Traz minha paz, minha alegria, minha vida!
Volta! Deixa te fazer feliz e te amar
Te acalentar, espantar o frio das noites geladas!
Volta! Deixa nossas noites claras e enluaradas
Nossos jardins perfumados e os dias ensolarados!
Volta... Eu te amo e te quero!










Nenhum comentário: