terça-feira

PERDIDA



PERDIDA

A vida hoje só me mostra partidas
E não tenho forças pra recomeçar
Apenas o que tenho são promessas esquecidas
De um passado que teima em me atormentar.

Já nada faz sentido no momento
E a própria vida se torna banal
Deixo de temer o destino
Morrer agora seria normal.

Não tenho motivos para ficar
Nem razões para partir
Sei apenas que me mato aos poucos
Na esperança de tudo corrigir.

As horas giram sobre minha vida
Os ponteiros teimam em não parar
Só quero que tu desista dessa vida
Para o meu sofrimento acabar.

É triste, não saber como viver
Só pensando em desistir
Se partires levas minha alma.
Se ficas tendes a me destruir.

Não sabemos o que fazer
Andamos todos perdidos
Correndo o mundo para não morrer
Procurando um novo sentido para nossas vidas!

Só espero contar com tua bondade
Sentar, refletir e parar de blefar
A vida é uma só para nós dois
Tá na hora de acreditar!

Su Angelote

Nenhum comentário: