quarta-feira



AMOR SOFRIDO

Anoiteceu...
Lá fora a noite escura é iluminada pelo luar!
Está lua cheia!
Um foco de luz fraca acesa lá no alto!
Tão longe e tão perto de nós!
Porém... A lua encontra-se muito distante...
Mas eu vejo-a!
Tu estás mais perto do que ela...
E não te vejo!

E nesta noite de luar sinto-me só...
Cada dia que acaba é um dia que passa...
E amanhã será um novo dia que irá acabar
E passar como o de ontem e o de hoje...
Preciso apagar a chama dessa paixão
Que teima em arder
Coração que não para de doer
Que teima em não entender
Que tu me tens apenas por ter!

Mais uma noite, escura como tantas outras...
Somente a lua, lá no alto me devolve a esperança
Luz que mantém vivos os meus pensamentos!
A solidão é imensa, a lua acompanha-me,
Olha-me nos olhos enquanto eu a deslumbro,
Inventando -lhe feições humanas!
Conto-lhe a sorte que ela tem de estar a te ver
Tu... A tua doce face... Toda a tua beleza!
Não a invejo, não quero ver-te com outra.

Apreciarei o que me trouxeres de bom...
Ultrapassarei o que de mal grado me ofereceres...
Aqui estou, pronta a receber e vencer!
Pouco me importa que demores...
Tanto me faz que tardes...
Deixa-me apenas continuar a viver... e viverei!
E vencer como tenho vencido!
"Dar tempo ao tempo", eu darei!
Espero somente por ti nunca ser esquecida...

Su Angelote

Nenhum comentário: