quarta-feira

TU EM MIM EU EM TU

Não suporto meu olhar distante
Te procurando com saudade
Quero ficar em ti...
Deixar meu cheiro no teu corpo,
Ficar impregnada do teu...
Deixar marcas tatuadas com a língua,
Tirar todos os teus gemidos.
Quero que sintas o deslizar de minhas mãos
No teu corpo te explorando...
Com toques sutis te deixar inebriado de prazer...
Quero que sintas o balanço de meu corpo
Cavalgando no teu.
Quero meu olhar no teu ao ouvir me falar
TE AMO AMOR MEU!..
Meus olhos refletindo o brilho dos teus.
Como quero deixar tudo de mim em ti,
Não quero que reste nada de mim para mim...
Deixarei tudo para ti
Amor, paixão, tesão
Preciso urgente te buscar
,Para que sintas toda essa paixão
Que está no ar
Louca de desejos, para que possamos ainda dizer.

ESTOU EM TI E TU EM MIM.

Su Angelote (direitos autorais reservados)

Nenhum comentário: