quarta-feira


MINHA INTIMIDADE

Ando assim numa carência...
Do teu toque que faz minha pele
inteira arrepiar...
Todo meu corpo se estremece
com uma carícia tua mais firme...
Minha boca enche d'água,
Como se preparando para um possível beijo...

Um beijo que não vem...
O que fazer para suprir essa carência?
Urgente ela deve ser suprida.
Então venha, espero-te, ou aí me esperes...
Pois só tu tens o pincel e as tintas,
Então me pinte no teu paraíso
E depois entre nele.

Não importa as cores que estiver usando agora.
Sempre pode se escolher outras.
Se me ouvisses entenderias
Que gostaria junto com o amor
Que construísse aí,
Novas pontes para nossas loucuras.

Estou farta de não ter
Na totalidade a insanidade mental,
Especialmente a nossa definição de loucura,
Pois no dicionário, ser louco,
Inclui o êxtase, entusiasmo, riso.
quero largar da sociedade que depende
do riso enlatado, quero só vida.

E por favor,...agora se solte!!!
Quebre toda rotina; quebre velhos hábitos.
Verás que será maravilhoso o dia
em que tu der conta de que o singular
Está no mundo inteiro, pois tu és natural,
és a natureza.

E não permita que te digam que não,
outros, pois tua vida é SÓ TUA...
E o amor NOSSO, mesmo que afirmem
que o propósito é uma só ilusão,
Peço: viva essa ilusão.

Se for preciso, exalte sim a tua humanidade.
Exalte a tua loucura...
Exalte todas as tuas imperfeições...
Exalte até tua solidão,
Mas exalte a si mesmo.


Faça tudo errado, e faça de novo.
Ria dos seus problemas.
É com o coração que se pode ver direito;
o essencial do amor é invisível aos olhos...
Então viva!!! Vá a luta. Seja você!!!

Su Angelote


Nenhum comentário: